Baile celebra a abertura da Colônia de Férias da 3ª Idade em Jaraguá do Sul

Aproximadamente 250 idosos prestigiaram o baile de abertura da Colônia de Férias da Terceira Idade que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) no Centro de Convivência Arnoldo Leonardo Schmitt, no Parque de Eventos. A programação deste ano prevê atividades variadas que ocorrem nos dias 21, 23 e 28 deste mês no Parque de Malwee. O ônibus que irá levar aos participantes até este local sai nestes dias do próprio Centro de Convivência às 8 horas com retorno agendado até às 11 horas.

Durante os dias da Colônia serão oferecidas várias oficinas como artesanato, jogos, além de ginástica terapêutica e a já conhecida caminhada. Segundo Hildegard em todos os momentos os participantes contarão com uma alimentação a base de frutas , iogurtes, barra de cereal e suco.

Foto: Divulgação/ Jaraguá do Sul

A boa presença dos participantes no baile deixou a coordenadora do Centro de Convivência, Hildegard Boshammer, otimista em relação à Colonia de Férias deste ano. “Nossa expectativa não podia ser melhor. Se eles já estão animados agora no baile imagina durante nossas atividades no Parque Malwee”, projetou.

Entre os presentes estava o casal Álvaro (83) e Cecilia Glaizer Eichinger (82). Frequentadores assíduos de outras edições da colônia eles estão ansiosos pela deste ano. “O baile aqui está muito bom, bem organizado e a gente espera que lá no Parque também esteja assim”, disse Álvaro que também é membro da equipe da bocha do Centro de Convivência. “Sempre vou para participar das caminhadas, mas este ano estou com um probleminha na perna e vou ficar mais com os jogos de mesa como dominó ou canastra. Importante é estar com os amigos da gente”, emendou Cecília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *