Música e atrações gratuitas no Open Summer em Florianópolis

Proporcionar momentos de descontração e convivência a céu aberto e ainda promover apresentações culturais e musicais gratuitas, é o objetivo do projeto Open Summer, realizado no MULTI Open Shopping. As atrações acontecem em três dias da semana no primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina.

Nesta sexta–feira, dia 29, estão programadas as apresentações de Gabriel Melloy e Bolachada Vinil. Ambas acontecem no palco da Praça MULTI e a programação inicia às 17h30.

No sábado, dia 30, a atividade é para as crianças, o Palhaço Tim vai ministrar uma Oficina de Slime no hall de entrada do MULTI. A ação ocorre das 16h às 19h e a participação na mesma é por ordem de chegada.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos sanitários em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

Confira abaixo a programação e as atrações:

29/01 – Sexta-feira

Gabriel Melloy
Horário: 17h30
Local: palco da Praça MULTI

Bolachada Vinil
Horário: 19h30
Local: palco da Praça MULTI

30/01 – Sábado

Oficina de Slime, com o Palhaço Tim
Horário: 16h às 19h
Local:  hall de entrada do MULTI

MULTI vai sortear uma bicicleta elétrica dobrável

Para celebrar os três anos, o MULTI Open Shopping, vai sortear uma Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável na Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. A cada R$ 400 em compras nas lojas do open shopping o participante ganha um cupom para concorrer. Os valores das compras são cumulativos e o sorteio será no dia 23 de março de 2021. O regulamento completo está disponível no site do MULTI Open Shopping (https://multiopenshopping.com.br/regulamento-da-promocao-3-anos-vivendo-multi-experiencias-a-ceu-aberto/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *